28 julho 2014

Mechas no Papel Passo a Passo by Aline Rosa

Ola Pessoal !!! Hoje trago um passo a passo de Mechas no Papel que fiz na Blogueira Carol Gomes do Blog e Canal Papo Glamour .

Eu Junto com ela resolvemos fazer Mechas no papel que ficou lindooo, só deu um pouco de trabalho por que é bem grandão o cabelo dela.


A gravação no final ficou um pouco escura por que ja estava  noite e fiquei sem bateria na maquina e tive que gravar e tira as fotos com o celular. 


° Produtos Usados.


Usei TRATAMENTO Lola



 °Confira as Fotos do Antes e Depois










25 julho 2014

Como Acelerar o Crescimento do Cabelo

Oieee Bonitas tudo bem ?? Hoje trago um tratamento pra acelerar o crescimento dos cabelos feito com babosa. Vamos aos Ingredientes.




 Ingredientes

1colher de sopa de óleo de jojoba ( você encontra em farmacias de manipulação )

1 folha de babosa bem grossa , poisestas contém mais gel ( gel é a parte transparente que fica dentro da folha da babosa )

20 gotas de óleo essencial de alecrim ( você encontraem farmacias de manipulação )

 Modo de Prepara este remedio caseiro para os Cabelos.

1 abra a folha da babosa com uma colher e retire o gel

2 bata este gel no liquidificador Se sobrar um pouco da mistura passe no comprimento e pontas 

3 Retire do liquidificador , ponha  em vasilha plastica e acrescente os óleos 

4 Aplique este gel em todo o couro cabeludo massageando, não precisa por força , uma levepressão já é o suficiente.

5 Se sobrar um pouco da mistura passe no comprimento e pontas dos cabelos também , pois ajuda a hidratar os fios , mas só se sobrar , lembre-se que o foco deve ser o couro cabeludo mesmo.

6 Coloque uma touca ou sacola plástica nos cabelos e deixe por 40 minutos.

7 Lave seu cabelo com seu xampu preferido

8 Aplique seu condicionador tradicional e lave com agua novamente .

9 Prontinho seu tratamento pro cabelo crescer esta completo , faça este tratamento pra acelerar o crescimento dos cabelos uma vez por semana.


Esta Dica é muito Boa Meninas façam e me contem alem de acelerar o crescimento também hidrata muito.


Aqui Também ensino a fazer o shampoo Bomba CLIQUE AQUI



♥ Encontre-me também nas redes sociais ♥

♥ Super beijoooo ♥

24 julho 2014

Receita Agua Magica Pra Emagrecer.

Oiee.. Gatonas  Hoje trago uma receitinha que ajuda a emagrecer ,  é uma agua poderosa que ajuda a secar a barriga e a perder alguns Kilos.

A Mistura, leva Ingredientes naturais, termogênicos diureticos, que vão dar aquela força especial para quem esta querendo emagrecer urgente.


A receita caseira pra emagrecer de hoje, usa ingredientes naturais conhecidos nos combates as gorduras localizadas, veja abaixo


Ingredientes pra preparar este remedio caseiro para emagrecer.


1. 1 Litro e 700 ml de água ( cerca de 8 copos e meio )

2. 1 pepino grande 
3. 150 gramas de hortelã
4. 150 gramas de gengibre 
5. 2 limões

Modo de preparar a água magica de emagrecer :


1. descasque o limão o pepino  e pique em fatias finas.

2. lave bem o gengibre e fatie bem fininho também
3. esmague as folhas de hortelã  passe para um jarro e acrescente água.

Leve a geladeira por 8 horas, para que os ativos dos ingredientes  se soltem bem na água. È bom fazer isto a noite , para poder tomar no dia seguinte .


Como tomar a água Magica .

Você deverá tomar um copo desta água em jejum,um copo antes de cada refeição eo restante durante o dia. sempre que sentir sede tome está agua preparada.

Quando sentir fome fora de hora, também pode tomar a agua pois ela ajuda a reduzir o apetite

Faça este tratamento por no minimo 8 dias para começar a ver os resultados do emagrecimento.

Contrainficações : Esta Receita não é recomendada para quem tem pressão alt ou esta gravida , por causa do gengibre que eleva a temperatura corporal ...


Esta foi a super dica de hoje, esta receita é muito boa tanto como diuretico para eliminar o incgaço do corpo ou retenção de líquido e também para reduzir o apetite . Além de tudo isto, a água Máfica também deixa o metabolismo super acelerado por causa do gengibre . Creditos a Luciene de Paula


Super beijo Meninas quem fizer me conte depois ;) 



♥ Encontre-me também nas redes sociais ♥

♥ Super beijoooo ♥

23 julho 2014

Inspiração: 5 cabelos loiros

E aí, meninas, tudo bem? Eu estou ótima... Apareci aqui Hoje pra compartilhar com voês minhas inspirações de Cabelos Loiros ,andei pesquisando e achei varias atrizes com o Loiro dos Sonhos.
Vocês sabem que trabalho com isso mais a Maioria de minhas Clientes são mescladas eu mesmo to querendo migrar pras mechas e  parar de pintar a raiz ,como pesquiso muito do assunto trouxe um TOP 5 Cabelos Loiros que amooo 

Vamos ver os meus loiros favoritos? Vai que inspira vocês também, né? :D



Giovanna Ewbank, sua linda



Outro cabelo gracinha tanto na cor quanto no comprimento é o da Elise Leiker.


Dani Bolina Arraza nessa Raiz escura e ocomprimento Platinado muito desejado pela Mulherada.


 Jennifer Aniston sempre está nas minhas pastinhas e tem um dos cabelos mais lindos que já vi. 



E por último, a fofinha da Annasophia Robb, com uma cor linda .

Gostaram Meninas ?? espero que tenha inspirado vocês assim como tbm me inspira :) Super Beijoo..

♥ Encontre-me também nas redes sociais ♥

♥ Super beijoooo ♥

22 julho 2014

( Meu Primeiro Post ) Baton Berry Kiss Mary Kay

Olá meninas!! É com muito prazer que estou aqui junto com a Aline Rosa para falar um pouco sobre Make up! Sou consultora de Beleza Mary Kay e vou toda sexta-feira  trazer novidades para vocês arrasarem do Final de Semana.



Um pouco sobre mim..



                Meu nome é Meliene Muniz, mais conhecida do Meliene Pink! Por que será? haha Amooooooooooo rosa e batom rosa e mecha rosa no cabelo são minhas marcas registrada! Dizem que eu sou a rainha do olho de gatinho, seráa ? HAHAHAHAHAHA Vocês vão amar flores!!! Sou de Belford Roxo/ Rio de Janeiro,  professora de Inglês e me formei recentemente em Letras.



                  Não sou profissional de make up mas vou mostrar para vocês que não precisa ser uma para fazer um boa maquiagem!!! Vou trazer alguns looks com os produtos da Mary Kay. Vai ser muito bom conviver no mundo do Blog ;) Mil beijinhos cor de rosa!!!!


             E como primeiro post.. Hoje eu vou falar sobre o Batom Cremoso da Mary Kay: Berry Kiss :) Ele é da linha dos vinhos e tem um ótima fixação!! Ideal para ser usado a noite com um olho escuro! No look estou usando olho de gatinha haha. Dessa vez não foi batom ROSA, porém esse Berry Kiss é o meu queridinho!! Beijooos gatinhas ;* Espero que tenham gostado !!! Kisses :):)



16 julho 2014

Look Romântico ♥ Saia + Sapatilha

Oiee Bonitas tudo bem com vocês ?? Hoje trago mais um look do diia Montei um “lookzinho” romântico, com Saia estampada Blusinha de renda e sapatilha pra ficar arrumadinha, sem abrir mão do conforto. Iria facilmente com esse look ao cinema. Amando a Sapatilha da Di Santinni super confortavel e da pra montar varios looks com ela ♥.







Eu Ameiiiiii ♥ e vocês ??
 Aqui nos Links abaixo vocês encontram a SAPATILHA  da Di Santinni 

Compre Aqui : Loja Di Santinni
Fan Page Di Santinni




♥ Encontre-me também nas redes sociais ♥

♥ Super beijoooo ♥

14 julho 2014

Matizando o Cabelo com Intensy color Silver Prata

Ola Meus Amores Tudo Bem com Vocês ? Espero que sim hoje trago  uma Resenha do queridinho do Momento o Desamarelador Intensy color silver prata e já adianto a vocês que Ameiiii Recebi da Loja PAME HAIR  e gravei em Video pra vocês poderem conferir.





Veja a Foto do Antes e Depois.





Quer saber Onde Comprar o Intensy Color ?

Eu super Indico a Loja PAME HAIR COSMETICOS é uma Distribuidora do RJ que Entrega pra todo brasil
Além de ser super confiavel os preços cabem no nosso bolso 




Super Beijoooooooo e confira o video abaixo.







Podera Gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...