24 abril 2014

D. I .Y Reformando Movel Velho com Papel Adesivo

Olaa Minhas Lindas hoje o vídeo e o post é de faça vc mesmo peguei essa super ideia do
blog da Raka minelli . tava precisando de uma mesinha pra poder fazer de penteadeira e tinha essa velha lah em casa então resolvi reformá-la .Gente é uma tranformação e tanta vocês poderão ver nas fotos vale super apena vc reformar aquele movel velho em um novinho usando Papel contacti que encontramos em papelarias.

Espero que tenham gostado Super Beijoooo 

Voces vão Precisar.

Papel Contact a cor de sua Preferencia.
Tesoura
Pano limpo e Alcool







14 abril 2014

Maquiagem para as pernas Gold Nylons / Resenha

Ola Minhas Lindezas, quando Postei essa Meia calça instantanea na Fan Page vocês ficaram super curiosas pra saber como funciona e ká estou eu pra Resenha pra vcs...... Estou amandooooo.


meia calça instantânea nada mais é que uma maquiagem em spray. Ela possui pigmentação de “base”, hidratantes, óleo de amêndoas, óleo de argan e vitamina E. É como se fosse um shampoo a seco porém com um pouco mais de pigmentação, sabe? A textura é fina, confortável e seca quase que na hora.
Para aplicar basta agitar bem a lata e pulverizar o produto direto nas pernas secas, feito isso é só ir usando as mãos para deixar o acabamento mais uniforme. 

A meia calça é a prova d’água e disfarça imperfeições das pernas como varizes, estrias, cicatrizes e manchinhas. Fora que você pode usar para dar uma bronzeada. 

Quem me Enviou foi a Loja MAGAZINE 10 e Vocês encontram pra comprar aqui .
Loja Magazine 10



Foto Antes e Depois 









Duvidas Frequentes :

1. A Meia Calça Gold Nylons Meia-Calça Líquida sai na água?
Ela foi desenvolvida para resistir à água.

2. Posso usar Gold Nylons para ir à praia?
A Meia Calça Gold Nylons pode ser usada para ir à praia, porém ela não substitui o uso de um protetor solar.

3. Posso me expor ao sol com Gold Nylons?
A Meia Calça Gold Nylons permite a exposição ao sol, mas recomendamos o uso de filtro solar, pois o produto não contém fator de proteção.

4. Qual a cor mais indicada para minha pele?
A cor mais indicada depende da tonalidade da sua pele. A cor do produto é uma escolha pessoal, que deverá ser feita através do nosso catálogo de cores, disponível aqui na página do produto.

5. Quantas aplicações é possível fazer com 01 (uma) unidade da Meia Calça Gold Nylons de 150ml?
A quantidade de aplicações varia muito, depende do seu uso, porém é possível realizar em média de 4(quatro) à 5 (cinco) aplicações do produto, em todo o comprimento das pernas.

6. A Meia Calça Gold Nylons causa alergia?
A composição do produto não oferece risco à pele, produto legalizado e registrado na Anvisa – Notificação 343/05.

7. A Meia Calça Gold Nylons sai na roupa, mancha tecido ou a minha pele?
A Meia Calça Gold Nylons foi desenvolvida para ter uma secagem ultra rápida e com maior aderência na pele ao se comparada com suas concorrentes. O produto não irá manchar suas roupas ou sua pele e é totalmente seguro, produto testado e com registro na Anvisa – Notificação 343/05.

8. Qual o tempo de secagem da Meia Calça Gold Nylons?
O tempo médio varia de 2 a 5 minutos para uma secagem completa.

9. Como remover a Meia Calça Gold Nylons ?
No banho com sabonete, você poderá remover todo o produto aplicado facilmente.


♥ Encontre-me também nas redes sociais ♥

♥ Super beijoooo ♥

07 abril 2014

SORTEIO / Prancha Babyliss Pro Nano Titanium

Olaaa Minhas Lindas e Lindos Tudo Bem  Com Vcs ?? espero que sim ,hoje trago um MEGA SORTEIO to muitoooooooo Feliz de estar sorteando a PRANCHA BABYLISS PRO NANO TITANIUM EBAAAAA

Você que é cabeleireiro sabe que é a melhor do Mercado , eu Ganhei do meu Fornecedor e resolvi sortear ela pra vocês com muito carinho... espero que gostem e todos Participem aqui em baixo vai estar o Formulário no qual vocês devem Preencher tudo corretamente assista o Vídeo Abaixo .


O Resultado sai dia 15/05/2014.



Interessados em adquirir a Prancha é So Ligar
21 964093828

Vamos as Regras do Sorteio

Se Inscrever No Meu Canal do Youtube clicando Aqui Se Inscreva
Se Inscrever no meu outro Canal clicando Aqui Se Inscreva
Seguir o Blog ao Lado onde esta escrito seguidores ----->
Curta a Fan Page Aqui



Prencha Corretamente o Formulario. Boa Sorteeeeeeeeee.

02 abril 2014

Miracurl Babyliss Onde comprar e como usar.

Olaaa Minhas Princesas Tudo Bem ? Hoje vamo Falar do Famoso Miracurl Aquele que faz cachos milagrosamente, sabe? Você apenas coloca uma mechinha de cabelo dentro do compartimento, ele “suga” seu cabelo e em poucos segundo o cacho ta pronto!




Eu Comprei do Meu Fornecedor pois fiquei com Medo de Comprar no Ebay. ou no Aliexpress
e ser taxada esplico tudinho no Video assista abaixo ;)

Tel: do Vendedor.
21 964093828











♥ Encontre-me também nas redes sociais ♥

♥ Super beijoooo ♥

17 março 2014

Resultado do Sorteio da Naked 2 e do Kit Magic Power.

Olaaa Minhas Lindas Tudo Bem ? hoje Finalmente trago a Grande Vencedora do Sorteio da Paleta naked e do Magic Power ,era pra ter saído o resultado no sábado mais por causa da Oi fiquei sem internet ,por isso a demora,espero que vocês entendam rs mais vamos ao que interessa .


Faço os sorteios atraveis do Site Random .

obrigada a todas que participaram tera muitos outros sorteio não desanimem .



A vencedora se chama Lais Souza Bruna e ela seguiu todas as regrinhas Parabéns Lais



Lindona vou te enviar um email e vc tem  até o 72 horas pra entrar em contato .

Parabéns.......... Sortuda


11 março 2014

Tudo sobre meu Mega Hair de Tic Tac Loiro.

Olaaa Meus Amores o meu tão sonhado Mega Hair chegou rs. depois de 1 Mês ,enfim ta em mãos e ameiii de mais simplesmente lindo. 

Como Postei na Fan Page hoje trago os detalhes de como comprar e onde comprar. No video eu não mencionei o valor ele custou 7 Dolares que em reais ficam R$ 17,00 paguei muitoooo Barato né ? rs e Valeu super apena . Assista o Video e saiba todos os Detalhes.

O Link Do Vendedor é este aqui :
http://www.aliexpress.com/snapshot/313460312.html



)


♥ Encontre-me também nas redes sociais ♥

♥ Super beijoooo ♥

06 março 2014

Comprinhas de Fevereiro 2014.

Olaaaa Amouras Tudo Bem.. ?? Espero que sim em rs . Bom Hoje trouxe Minhas comprinhas do Mês de Fevereiro pra vocês verem não foi muita coisa mais eu ameiiiii demais , tem Paleta da Naked 2 Naked 3 ,Pinceis ,batons, etc... veja no Video abaixo ;)





Onde Comprar e Preços .

Batons da Avon : R$ 5,00 Cada comprei com uma revendedora
Pinceis Macrilan : R$ Kabuki reto 14,00 Contorno 10,00 comprei na Gripon
Naked 2 e Naked 3 comprei no  Aliexpress R$ 40,00 cada
Rimel Jasmyne : R$ 8,00 comprei na Gripon

♥ Encontre-me também nas redes sociais ♥

♥ Super beijoooo ♥

Podera Gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...